Google+ Badge

Postagem em destaque

ANÚNCIOS

REGRAS

Por Luciano Guedes
Editor do DRP

1) FINALIDADES

1.1 - Os grupos, canais, comunidades e afins do DIÁRIO DO RIO PRETO (DRP) criados nas redes sociais têm a finalidade de receber de seus membros e seguidores inscritos conteúdos para edição e publicação de postagens no Blogger sobre notícias dos municípios de Santa Rita de Cássia, Formosa do Rio Preto e Mansidão - Vale do Rio Preto - Oeste da Bahia - Brasil.

1.2 - Os conteúdos publicados pelos membros e seguidores inscritos em alguma rede social do DRP serão analisados para que seja estudada a possibilidade de editar e publicar uma postagem no Blog de Notícias do Vale do Rio Preto no Oeste Baiano.

2) LIBERDADE

Parágrafo Único: Os membros e seguidores inscritos em alguma rede social do DRP têm liberdade de expor suas ideias e seus questionamentos por meio de suas publicações.

3) PROIBIÇÕES

3.1 - É proibido ao membro seguidor inscrito em alguma rede social do DRP publicar qualquer espécie de conteúdo libidinoso.

3.2 - É proibido ao membro seguidor inscrito em alguma rede social do DRP fazer uso de suas postagens para publicar mentiras, como notícias falsas para induzir o Editor do DRP a cometer o erro de compartilhar ou usar informações inverídicas na edição e publicação de postagem.

3.3 - É proibido ao membro seguidor inscrito em alguma rede social do DRP fazer uso de suas publicações para caluniar, difamar, injuriar ou destruir a imagem da pessoa humana, dos animais e do meio ambiente.

3.4 - É proibido ao membro seguidor inscrito em alguma rede social do DRP publicar conteúdo que obrigue seus pares a compartilhar a publicação sob pena de sofrerem uma praga, maldição ou coisa afim - caso não a compartilhem.

3.5 - É proibido ao membro seguidor inscrito em alguma rede social do DRP repetir, constantemente, a mesma publicação e alterar o nome e a logomarca do DRP.

3.6 - É proibido ao membro seguidor inscrito em alguma rede social do DRP publicar alertas sobre blitz policiais; cenas de violência e de consumo de entorpecentes, caso as imagens não tenham relação com algum dos Municípios do Vale do Rio Preto - Oeste Bahia - Brasil.

4) PENALIDADE

Parágrafo Único: Se alguma dessas proibições for infringida, será advertido e até removido sem advertência e por tempo indeterminado, o membro seguidor inscrito em alguma rede social do Blog de Notícias do Vale do Rio Preto no Oeste Baiano Brasileiro.

Pesquisar no DRP

Arquivo do DRP

Postagens mais visitadas na última semana

Postagens mais visitadas no último mês

Postagens mais visitadas no último ano

Postagens mais visitadas em todos os tempos