Postagem em destaque

VALÉRIA MONTEIRO NECESSITA DE AJUDA URGENTE PARA FAZER CIRURGIA

Por Luciano Guedes Editor do DRP A situação de Valéria Monteiro da Silva se agrava a cada dia por causa de uma doença cham...

REGRAS

Por Luciano Guedes
Editor do DRP

1) FINALIDADES

1.1 - Os grupos, canais, comunidades e afins do DIÁRIO DO RIO PRETO criados nas redes sociais têm a finalidade de receber de seus membros e seguidores inscritos conteúdos para edição e publicação de postagens no DRP sobre notícias destinadas ao público dos municípios de Santa Rita de Cássia, Formosa do Rio Preto e Mansidão - Vale do Rio Preto - Oeste da Bahia - Nordeste do Brasil.

1.2 - Os conteúdos publicados pelos membros e seguidores inscritos em alguma rede social do DRP serão analisados pelo Editor para que seja estudada a possibilidade de editar e publicar uma postagem no Blog de Notícias do Vale do Rio Preto no Oeste Baiano.

2) LIBERDADE

Parágrafo Único: Os membros e seguidores inscritos em alguma rede social do DRP têm liberdade de expor suas ideias, opiniões, pensamento político e religioso por meio de suas publicações.

3) PROIBIÇÕES

3.1 - É proibido ao membro seguidor inscrito em alguma rede social do DRP publicar qualquer espécie de conteúdo libidinoso.

3.2 - É proibido ao membro seguidor inscrito em alguma rede social do DRP fazer uso de suas postagens para publicar mentiras, como notícias falsas para induzir o Editor do DRP a cometer o erro de compartilhar ou usar informações inverídicas na edição e publicação de postagem.

3.3 - É proibido ao membro seguidor inscrito em alguma rede social do DRP fazer uso de suas publicações para caluniar, difamar, injuriar e/ou denegrir/destruir a imagem da pessoa humana, dos animais e do meio ambiente.

3.4 - É proibido ao membro seguidor inscrito em alguma rede social do DRP publicar conteúdo que obrigue seus pares a compartilhar a publicação sob pena de sofrerem uma praga, maldição ou coisa afim - caso não a compartilhem.

3.5 - É proibido ao membro seguidor inscrito em alguma rede social do DRP repetir, constantemente, a mesma publicação e alterar o nome e a logomarca do DIÁRIO DO RIO PRETO.

3.6 - É proibido ao membro seguidor inscrito em alguma rede social do DRP publicar alertas sobre blitz policiais; cenas de violência e de consumo de drogas, caso as imagens não tenham relação com algum dos Municípios do Vale do Rio Preto - Oeste Bahia - Nordeste do Brasil.

4) PENALIDADE

Parágrafo Único: Se alguma dessas proibições for infringida, será advertido e até removido sem advertência e por tempo indeterminado o membro seguidor inscrito em alguma rede social do Blog de Notícias do Vale do Rio Preto no Oeste Baiano do Nordeste Brasileiro.