Postagem em destaque

SISTEMA DE DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA DO ASSENTAMENTO CAPEFE ENTRA EM FUNCIONAMENTO - MORADORES AGRADECEM A DEPUTADO

Por Luciano do Nascimento Editor do DRP A Associação dos Parceleiros do Assentamento São João Batista P. A Primavera CAPEF...

REGRAS

Por Luciano do Nascimento
Editor do DRP


1) FINALIDADES

1.1 - Os grupos, canais, comunidades e afins DIÁRIO DO RIO PRETO DRP foram criados nas redes sociais com a finalidade de divulgar links de notícias e receber de seus membros e seguidores conteúdos para edição e publicação de postagens em: https://diariodoriopreto.blogspot.com/

1.2 - Os conteúdos publicados pelos membros e seguidores serão analisados pelo Editor do DRP para que seja estudada a possibilidade de editar e publicar postagem.

1.3 - As postagens publicadas nesse blog são destinadas ao público dos três municípios formadores do Vale Baiano do Rio Preto: Santa Rita de Cássia, Formosa do Rio Preto e Mansidão.


2) LIBERDADE

Parágrafo Único: O membro e seguidor do DRP têm liberdade de expor suas ideias e opiniões, inclusive a liberdade de permanecerem apenas como expectadores, sem interação.


3) PROIBIÇÕES

3.1 - É proibido ao membro e seguidor do DRP publicar qualquer espécie de conteúdo que faça alusão ao libido e às drogas.

3.2 - É proibido ao membro e seguidor do DRP publicar ou compartilhar mentiras, como notícias falsas: "Fake News".

3.3 - É proibido ao membro e seguidor do DRP fazer uso de suas publicações para caluniar, difamar, injuriar e denegrir a imagem da pessoa humana.

3.4 - É proibido ao membro e seguidor do DRP publicar conteúdo que obrigue seus pares a compartilhar publicação sob pena de sofrerem uma praga, maldição ou coisa afim - caso não a compartilhem.

3.5 - É proibido ao membro e seguidor do DRP repetir, constantemente, a mesma publicação e alterar o nome e a logomarca do DIÁRIO DO RIO PRETO.

3.6 - É proibido ao membro e seguidor do DRP publicar alertas sobre blitz policiais.

3.7 - É proibido ao membro e seguidor do DRP publicar cenas fortes e textos que exponha as pessoas a situações degradantes da sua dignidade humana - exceto se a cena ou texto tiver relação com notícia ocorrida em algum dos municípios formadores do Vale do Rio Preto.


4) PENALIDADE

Parágrafo Único: O membro e seguidor do DRP que infringir alguma dessas proibições será advertido, transferido e até removido por tempo indeterminado do DIÁRIO DO RIO PRETO.