Postagem em destaque

Biometria: TRE-BA convoca quase 3 milhões de eleitores a partir desta segunda (13/5)

Por  Tainara Figueiredo De ASCOM TRE-BA Revisão extraordinária deve ser concluída em todos os municípios participantes antes das Ele...


Clique para se inscrever em nossa Comunidade no YOUTUBE. Assim você fica sabendo de todas notícias - publicadas pelo DIÁRIO DO RIO PRETO DRP e por outros veículos de imprensa na internet - sobre os municípios baianos de Santa Rita de Cássia, Mansidão e Formosa do Rio Preto.

segunda-feira, 8 de abril de 2019

MOTOCICLETA DE VERDURÃO É APREENDIDA DURANTE BLITZ POLICIAL - PROPRIETÁRIO DO VEÍCULO ESTÁ INDIGNADO

Por Luciano do Nascimento
Editor do DRP

O senhor Júnior Ceará é proprietário de duas lojas VERDURÃO CEARÁ na cidade de Santa Rita de Cássia/BA. Na quarta-feira, 3 de abril de 2019, uma motocicleta usada no trabalho de entrega do VERDURÃO CEARÁ foi parada por volta das 19 horas em uma blitz policial. Verificou-se que o veículo estava em atraso com o IPVA, com isso, o mesmo foi guinchado para o Pátio da cidade de Barreiras/BA. O proprietário ficou indignado, logo esperava receber um tratamento melhor devido não haver nenhuma outra restrição no veículo, apenas o atraso no pagamento do imposto.


É uma situação delicada, pois as blitz policiais devem haver constantemente para inibir a criminalidade; e os impostos devem ser pagos para serem investidos em saúde, educação, segurança, infraestrutura, etc. Não podemos ficar contra as blitz policiais e devemos pagar os impostos buscando até o parcelamento. Por outro lado, um cidadão igual o senhor Júnior Ceará merece todo respeito e até isenção do Estado, pois é empresário pagador de impostos e gerador de empregos nesse município do Vale do Rio Preto - Oeste da Bahia - Nordeste do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do DRP