Postagem em destaque

Biometria: TRE-BA convoca quase 3 milhões de eleitores a partir desta segunda (13/5)

Por  Tainara Figueiredo De ASCOM TRE-BA Revisão extraordinária deve ser concluída em todos os municípios participantes antes das Ele...


Clique para se inscrever em nossa Comunidade no YOUTUBE. Assim você fica sabendo de todas notícias - publicadas pelo DIÁRIO DO RIO PRETO DRP e por outros veículos de imprensa na internet - sobre os municípios baianos de Santa Rita de Cássia, Mansidão e Formosa do Rio Preto.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

GAROTA DESAPARECE NO DISTRITO DE ITIQUIRA - MUNICÍPIO DE SANTA RITA DE CÁSSIA/BA

Por Luciano Guedes
Editor do DRP
Com foto e informações de familiares


Uma garota de 15 anos de idade, chamada Mirelly dos Santos Fernandes desapareceu por volta das 7:30 horas da noite dessa terça-feira, 11 de dezembro de 2018, no distrito de Itiquira, município de Santa Rita de Cássia - Bahia.

A jovem foi vista pela última vez na manhã desta quarta-feira (12), na rua da Baixa Itiquira, na casa da mãe de uma colega. Foi chamada para voltar para casa, mas resolveu desaparecer apenas com os documentos pessoais, deixando para trás uma bolsa com roupas.

Segundo informações de uma tia, a garota não tem nenhum problema, estava alegre por ter passado de ano na escola, foi criada pelos avós paternos na Itiquira desde os 2 anos de idade, e a sua mãe mora em Brasília/DF.

No entanto, suspeita-se que a jovem esteja entrando em depressão. Quem tiver informações sobre o paradeiro da Mirelly, entre em contato com os familiares:

Tia: ‪(77) 99837-2530‬
Avó: (77) 99803-2729
Mãe: (61) 99917-5188

ATENÇÃO: A garota foi encontrada na noite desta quarta-feira (12). Estava na mata, quando escureceu, a jovem foi para uma casa próxima. Logo foi levada aos familiares. Já se encontra em casa no distrito de Itiquira. Um pouco assustada, sem falar, mas em segurança.

Arquivo do DRP