Postagem em destaque

Biometria: TRE-BA convoca quase 3 milhões de eleitores a partir desta segunda (13/5)

Por  Tainara Figueiredo De ASCOM TRE-BA Revisão extraordinária deve ser concluída em todos os municípios participantes antes das Ele...


Clique para se inscrever em nossa Comunidade no YOUTUBE. Assim você fica sabendo de todas notícias - publicadas pelo DIÁRIO DO RIO PRETO DRP e por outros veículos de imprensa na internet - sobre os municípios baianos de Santa Rita de Cássia, Mansidão e Formosa do Rio Preto.

terça-feira, 20 de novembro de 2018

RAPAZ É ENCONTRADO MORTO VÍTIMA DE POSSÍVEL AFOGAMENTO NAS ÁGUAS DO RIO PRETO NA CIDADE DE SANTA RITA DE CÁSSIA/BA

Por Luciano Guedes
Editor do DRP


Um rapaz chamado Cleiton Pereira da Silva, conhecido por Teto Cabeção, filho de Nezinha e Zé Ailtons, foi encontrado morto no leito do rio Preto na cidade de Santa Rita de Cássia/BA. O corpo foi retirado de dentro das águas no início da tarde desta terça-feira, 20 de novembro de 2018, e foi de imediato feita uma tentativa de reanimação com massagem peitoral.


Lamentavelmente, não foi possível reanimá-lo. Suspeita-se que o jovem estivesse sob efeito de álcool e tenha sido vítima de afogamento, pois comentam no WhatsApp que o mesmo estava bebendo muito nos últimos dias.


O corpo deverá ser transladado para pericia cadavérica no Instituto Médico Legal de Barreiras - Capital do Oeste da Bahia - Nordeste do Brasil.




Arquivo do DRP