domingo, 29 de julho de 2018

SANTA RITA DE CÁSSIA/BA: CONFIRMADOS APOIOS DOS EX-PREFEITOS ZEZO ARAGÃO E JOAQUIM GERALDO À PRÉ-CANDIDATURA DE JUSMARI OLIVEIRA A DEPUTADA ESTADUAL

Por Luciano Guedes
Editor do DRP


Apesar do cancelamento do movimento de lançamento da pré-candidatura a deputada estadual de Jusmari Oliveira na cidade de Santa Rita de Cássia - Bahia, devido o falecimento do ex-vereador Tatico na sexta-feira, 27 de julho de 2018, véspera do evento que aconteceria em um clube no sábado, os ex-prefeitos Zezo Aragão e Joaquim Geraldo divulgaram no Whatsapp uma foto em que ambos aparecem com a pré-candidata.

Notou-se a ausência de Keno de Dedé na foto. Ele foi candidato a prefeito de Santa Rita de Cássia nas duas últimas eleições e na eleição passada foi apoiado pelo ex-prefeito Zezo e pelo então prefeito Joaquim. Essa ausência se deve por que Keno vai apoiar a reeleição do deputado estadual Alex Lima. Já o atual prefeito Romualdo Setúbal vai apoiar a pré-candidatura a deputado estadual de Diego Coronel.

Essa eleição de deputado em Santa Rita tem sido vista como um termômetro para a próxima eleição de prefeito. Desses três, o deputado mais votado revelará a tendência futura do eleitor santa-ritense. É esperar o dia da eleição no mês de outubro deste ano para saber se é Zezo, Keno ou Romualdo o líder político mais prestigiado pelo eleitorado desse Município do Vale do Rio Preto - Oeste da Bahia - Brasil.