Postagem em destaque

Biometria: TRE-BA convoca quase 3 milhões de eleitores a partir desta segunda (13/5)

Por  Tainara Figueiredo De ASCOM TRE-BA Revisão extraordinária deve ser concluída em todos os municípios participantes antes das Ele...


Clique para se inscrever em nossa Comunidade no YOUTUBE. Assim você fica sabendo de todas notícias - publicadas pelo DIÁRIO DO RIO PRETO DRP e por outros veículos de imprensa na internet - sobre os municípios baianos de Santa Rita de Cássia, Mansidão e Formosa do Rio Preto.

segunda-feira, 2 de julho de 2018

MULHER COMETE SUICÍDIO COM CORDA NO PESCOÇO APÓS SUPOSTA DISCUSSÃO COM ESPOSO EM CASA NO BAIRRO DAS CASINHAS NA CIDADE DE SANTA RITA DE CÁSSIA/BA

Por Luciano Guedes
Editor do DRP

Por volta das 21 horas desse domingo, 1° de julho de 2018, uma mulher chamada Joelita de Souza cometeu suicídio após uma suposta discussão com o esposo na residência do casal, localizada no bairro das Casinhas, na região do aeroporto da cidade de Santa Rita de Cássia - Bahia.


A moça teria se contrariado com o marido após o bate-boca e se enforcado com a corda no pescoço - sendo encontrada no quintal da casa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU foi acionado e constatou que a jovem já estava sem batimentos cardíacos. O Rabecão foi chamado para levar o corpo para o Instituto Médico Legal - IML de Barreiras/BA.

Ela tinha três filhos, sendo dois gêmeos e nenhum do casal. Há registros de tentativa de suicídio de uma irmã da vítima. No entanto, a Polícia Civil investiga o caso. Aguardemos mais informações sobre esse triste falecimento nessa Cidade do Vale do Rio Preto no Oeste Baiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do DRP