Total de visualizações de página

SÃO JOÃO MIX 2018 - DIAS 21, 22, 23 E 24 DE JUNHO - NA CIDADE DE SANTA RITA DE CÁSSIA/BA

SÃO JOÃO MIX 2018 - DIAS 21, 22, 23 E 24 DE JUNHO - NA CIDADE DE SANTA RITA DE CÁSSIA/BA

Postagem em destaque

ANUNCIE SEU BANNER DE PROPAGANDA NO DIÁRIO DO RIO PRETO (DRP)

terça-feira, 12 de junho de 2018

SANTA RITA DE CÁSSIA/BA: ENTRA E SAI - ASSIM SEGUE A PAUTA DE JULGAMENTO DO TSE NO PROCESSO DE INELEGIBILIDADE DO PREFEITO ROMUALDO SETÚBAL

Por Luciano Guedes
Editor do DRP


Entra e sai - assim segue a pauta de julgamento do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no caso do processo de inelegibilidade do prefeito Romualdo Rodrigues Setúbal. O relator do processo no TSE, Ministro Admar Gonzaga Neto, não encontrou DOLO nos atos de improbidade administrativa praticados no ano de 2011 na segunda gestão do político na Prefeitura de Santa Rita de Cássia - Bahia.

Os demais Ministros da Corte ainda não se manifestaram, pois o processo entra e sai da pauta do dia. Depois do voto do Relator no mês de março deste ano 2018, o processo entrou na pauta dos dias 29 de maio e 5 junho e depois saiu. Agora o processo está pautado para a próxima quinta-feira, 14 de junho de 2018, na 61ª Sessão Ordinária Jurisdicional. Não se sabe se o TSE vai tirar o processo da pauta de julgamento nesse dia.

Enquanto isso, Romualdo se aproxima de bater o recorde de Eloy Barbosa Guedes - prefeito por dois mandatos que somam 10 anos no período da Ditadura Militar. No atual período da Redemocratização do Brasil, nenhum prefeito havia ficado mais tempo no cargo que Eloy. Romualdo poderá superar essa marca nesta sua terceira gestão se permanecer até 1° de janeiro do próximo ano no cargo de prefeito desse Município do Vale do Rio Preto no Oeste Baiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas na última semana

Postagens mais visitadas nos últimos 30 dias

Postagens mais visitadas no ano passado

Postagens mais visitadas em todos os tempos