Google+ Badge

Postagem em destaque

ANÚNCIOS

sábado, 19 de maio de 2018

OPOSIÇÃO FORMOSENSE SE REÚNE COM OS POLÍTICOS SÉRGIO BRITO E DIEGO CORONEL, NA PRESENÇA DE GRANDE PÚBLICO, NO HOTEL CASARÃO - EM FORMOSA DO RIO PRETO/BA

Por Luciano Guedes
Editor do DRP


A oposição formosense, liderada pelos ex-prefeitos Jabes Júnior (JJ) e Neo Araújo se reuniu com os políticos Sérgio Brito e Diego Coronel, às 20 horas dessa sexta-feira, 18 de maio de 2018, na presença de um grande público, no Hotel Casarão - na cidade de Formosa do Rio Preto/BA.


Sérgio Brito é Deputado Federal e candidato a reeleição. Já Diego Coronel é ex-prefeito da cidade de Coração de Maria/BA e filho do Presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), Ângelo Coronel. Ele vai ser candidato a deputado estadual - enquanto seu pai vai ser candidato ao Senado. Todos eles serão candidatos pelo PSD apoiados pela oposição formosense que acrescenta ainda os nomes dos petistas Jacques Wagner para a outra vaga ao Senado e a reeleição de Rui Costa ao Governo da Bahia.


O ex-prefeito JJ disse na reunião que andando pelas vias públicas de Formosa do Rio Preto se percebe a cidade vivendo uma crise: "Povo triste e sem trabalho, economia parada, dinheiro que não circula em um dos Municípios de Agronegócio mais próspero do País". O político deu nome a esta crise formosense: "Incompetência do atual prefeito Termosires Neto". A multidão vibrou muito com a fala do ex-gestor que aproveitou para criticar alguns deputados que foram votados na eleição passada em Formosa, mas que não trouxeram nenhum benefício para o Município: "Se existe alguma obra em Formosa, foi trazida pelo deputado federal Sérgio Brito", disse a liderança JJ.


O político concluiu pedindo o apoio do grande público presente para dar a maior votação aos candidatos da oposição formosense na eleição de outubro nesse Município do Vale do Rio Preto no Oeste Baiano.

Pesquisar no DRP

Arquivo do DRP

Postagens mais visitadas na última semana

Postagens mais visitadas no último mês

Postagens mais visitadas no último ano

Postagens mais visitadas em todos os tempos