Postagem em destaque

Biometria: TRE-BA convoca quase 3 milhões de eleitores a partir desta segunda (13/5)

Por  Tainara Figueiredo De ASCOM TRE-BA Revisão extraordinária deve ser concluída em todos os municípios participantes antes das Ele...


Clique para se inscrever em nossa Comunidade no YOUTUBE. Assim você fica sabendo de todas notícias - publicadas pelo DIÁRIO DO RIO PRETO DRP e por outros veículos de imprensa na internet - sobre os municípios baianos de Santa Rita de Cássia, Mansidão e Formosa do Rio Preto.

segunda-feira, 21 de maio de 2018

MUSA JULIANA DO BONDE DO FORRÓ LEVANTA A MASSA NA PRAÇA DE EVENTOS - NOS FESTEJOS DA PADROEIRA DE SANTA RITA DE CÁSSIA/BA

Por Luciano Guedes
Editor do DRP
Com vídeo, fotos e informações do Facebook e Animes Tv


Na noite de sábado, 19 de maio de 2018, foi a vez da banda paulista Bonde do Forró levantar a massa na Praça de Eventos - orla do cais do rio Preto - nos Festejos da Padroeira de Santa Rita de Cássia - Bahia, com a sensualidade da cantora e compositora JULIANA CAETANO.


Juliana Caetano tem pouco mais de 20 anos de idade, é natural de Barreiras - Bahia e tem muito orgulho de ser barreirense. Apesar de todo sucesso, a cantora nunca abandonou sua origem: “Hoje estou fazendo shows no Brasil inteiro e para mim é um grande orgulho cantar no Bonde do Forró, uma banda que cresci ouvindo na minha Barreiras”, disse a musa Juliana.


A barreirense é uma apaixonada por futebol - torcedora fanática do Palmeiras. Curti forró e música sertaneja. Tem roubado a cena nas redes sociais e chamado atenção nos shows pela sua beleza impressionante e talento no palco. 


A artista não economiza na sensualidade, nos shortinhos, saias curtas, decotes e lingeries para deixar seus fãs felizes.








Juliana começou a cantar desde muito pequena na igreja com sua irmã Ana Jessica Caetano, e através de um vídeo postado no YouTube, a musa ganhou fama repentinamente e foi convidada para cantar ao lado dos cantores Lauro Prado (Bruno do forró) e Miguelzinho (Zezé do forró).


Esse trio forma a nova geração do Bonde do Forró. E vem agradando os novos e velhos fãs. Por onde passa a banda paulista arrasta multidões com shows sempre lotados. Não foi diferente nos Festejos da Padroeira desse Município do Vale do Rio Preto no Oeste Baiano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do DRP