Postagem em destaque

VALÉRIA MONTEIRO NECESSITA DE AJUDA URGENTE PARA FAZER CIRURGIA

Por Luciano Guedes Editor do DRP A situação de Valéria Monteiro da Silva se agrava a cada dia por causa de uma doença cham...

sábado, 14 de abril de 2018

PREFEITO ROMUALDO CONTINUA SENDO COBRADO NO FACEBOOK PARA EFETUAR O PAGAMENTO DO TRANSPORTE ESCOLAR

Por Luciano Guedes
Editor do DRP

Um Perfil membro do grupo público DIÁRIO DO RIO PRETO (DRP) no Facebook publicou um comentário cobrando do prefeito Romualdo Rodrigues Setúbal o pagamento do Transporte Escolar do Município de Santa Rita de Cássia - Bahia.

O Perfil cobrador disse que, apesar das inúmeras cobranças, os proprietários dos veículos que fazem o transporte dos alunos da zona rural para escolas municipais continuam sem receber o pagamento referente aos meses de novembro e dezembro de 2017 e o mês de março entrando em abril de 2018.

O Perfil ainda fez duras críticas à secretária de educação Mariene, aos vereadores Véi Vitor, Jânio Vogado, Toinho Filho, Ogier Furtado, Bruno Mendes, ao presidente Rafael Lacerda e ao  vice-prefeito Ranulfo Barbosa por não fazer nada para que seja efetuado o pagamento. Sobrou críticas até para o assessor de comunicação Kcal.

Segundo o Perfil, esse pagamento deveria ser efetuado por uma empresa terceirizada chamada LUMAVI após ser repassado o recurso financeiro pela Prefeitura de Santa Rita. No entanto, o pagamento ainda não foi efetuado. Não se sabe se o motivo seria a empresa ainda não ter recebido o repasse da Prefeitura.

Para o Perfil essa LUMAVI é uma empresa de fachada criada apenas para lavar as verbas públicas desse Município do Vale do Rio Preto no Oeste Baiano.