Postagem em destaque

Biometria: TRE-BA convoca quase 3 milhões de eleitores a partir desta segunda (13/5)

Por  Tainara Figueiredo De ASCOM TRE-BA Revisão extraordinária deve ser concluída em todos os municípios participantes antes das Ele...


Clique para se inscrever em nossa Comunidade no YOUTUBE. Assim você fica sabendo de todas notícias - publicadas pelo DIÁRIO DO RIO PRETO DRP e por outros veículos de imprensa na internet - sobre os municípios baianos de Santa Rita de Cássia, Mansidão e Formosa do Rio Preto.

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PRESTIGIA POSSE DA NOVA DIRETORIA DO SINDICATO DOS PROFESSORES E ESPECIALISTAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Pela Dircom da Prefeitura de Barreiras/BA


Nesta manhã de sexta-feira, 05, a nova presidente e diretores do Sindicato dos Professores, Professoras e Especialistas da Rede Pública de Ensino do Município de Barreiras – Sinprofe, tomaram posse em cerimônia realizada no auditório Dom Ricardo Weberberger no IFBA-Barreiras.

A ex-presidente Arizângela Farias agradeceu a oportunidade e expôs as conquistas da diretoria durante os três anos, além de enfocar a importância do sindicato para os educadores da rede municipal. Logo após, transmitiu o cargo de presidente a professora Maria Rodrigues da Silva Lima, que é servidora municipal com 22 anos de experiência em sala de aula.

O assessor especial da Secretaria Municipal de Educação, Aparecido Freitas compareceu ao evento representando a secretária Cátia Alencar, levando uma mensagem de congratulação e a importância do diálogo permanente entre sindicatos e governo municipal.

“Além de parabenizar os colegas da diretoria do Sinprofe, também trago uma mensagem de urbanidade e parceria. Nossa gestão tem se pautado pelo respeito e valorização dos professores, isso fica evidenciado no pagamento da folha dentro do mês trabalhado, no diálogo constante com a categoria e na busca de melhores condições de trabalho para professores e trabalhadores da educação. Além disso, estamos tocando a reforma das escolas para que os professores da rede municipal tenham condições dignas de trabalho e isso refletirá positivamente no aprendizado dos nossos alunos”, disse o professor Freitas. 






Arquivo do DRP