Google+ Badge

Postagem em destaque

ANÚNCIOS

terça-feira, 26 de setembro de 2017

QUATRO VÍTIMAS FATAIS EM BATIDA FRONTAL NA BR 135 - DUAS VÍTIMAS SÃO DE SANTA RITA DE CÁSSIA/BA.

Por Luciano Guedes
Editor do DRP
Com imagens, vídeo e informações dos Piratas do Rio Preto


Um grave acidente ocorreu no KM 156 da BR 135 - próximo à cidade de Barreiras/BA. Uma caminhonete  HILLUX e um veículo de passeio PUNTO seguiam em sentidos contrários quando ocorreu a batida frontal próximo das 11 horas da manhã desta terça-feira, 26 de setembro de 2017.



A caminhonete seguia para a cidade de Santa Rita de Cássia - Bahia com três ocupantes: o motorista conhecido por Orlando Farinha Boa e mais duas mulheres, a namorada dele chamada Vaninha e a mãe dela chamada Lauracy. O veículo de passeio seguia com dois ocupantes, ainda não identificados, para a cidade de Barreiras - Bahia. Com o impacto da batida o veículo de passeio pegou fogo e os dois ocupantes morreram carbonizados pelas chamas. Apenas um ocupante da caminhonete sobreviveu, o motorista e a sua sogra morreram, já a namorada dele sobreviveu com ferimentos leves e se encontra internada fora de perigo no Hospital do Oeste sem saber que perdeu a mãe e o futuro esposo nesse trágico acidente.




Os corpos das quatro vítimas foram levados para o IML de Barreiras. O corpo do santa-ritense Orlando deverá ser sepultado em Brasília, ao lado da sepultura de sua esposa, pois o mesmo era viúvo. Já o corpo da santa-ritense Lauracy deverá ser sepultado nesse Município do Vale do Rio Preto do Oeste Baiano.



Sobrevivente acima e vítimas abaixo:



Vídeo do local do acidente 


Pesquisar no DRP

Arquivo do DRP

Postagens mais visitadas na última semana

Postagens mais visitadas no último mês

Postagens mais visitadas no último ano

Postagens mais visitadas em todos os tempos