terça-feira, 26 de setembro de 2017

QUATRO VÍTIMAS FATAIS EM BATIDA FRONTAL NA BR 135 - DUAS VÍTIMAS SÃO DE SANTA RITA DE CÁSSIA/BA.

Por Luciano Guedes
Editor do DRP
Com imagens, vídeo e informações dos Piratas do Rio Preto


Um grave acidente ocorreu no KM 156 da BR 135 - próximo à cidade de Barreiras/BA. Uma caminhonete  HILLUX e um veículo de passeio PUNTO seguiam em sentidos contrários quando ocorreu a batida frontal próximo das 11 horas da manhã desta terça-feira, 26 de setembro de 2017.



A caminhonete seguia para a cidade de Santa Rita de Cássia - Bahia com três ocupantes: o motorista conhecido por Orlando Farinha Boa e mais duas mulheres, a namorada dele chamada Vaninha e a mãe dela chamada Lauracy. O veículo de passeio seguia com dois ocupantes, ainda não identificados, para a cidade de Barreiras - Bahia. Com o impacto da batida o veículo de passeio pegou fogo e os dois ocupantes morreram carbonizados pelas chamas. Apenas um ocupante da caminhonete sobreviveu, o motorista e a sua sogra morreram, já a namorada dele sobreviveu com ferimentos leves e se encontra internada fora de perigo no Hospital do Oeste sem saber que perdeu a mãe e o futuro esposo nesse trágico acidente.




Os corpos das quatro vítimas foram levados para o IML de Barreiras. O corpo do santa-ritense Orlando deverá ser sepultado em Brasília, ao lado da sepultura de sua esposa, pois o mesmo era viúvo. Já o corpo da santa-ritense Lauracy deverá ser sepultado nesse Município do Vale do Rio Preto do Oeste Baiano.



Sobrevivente acima e vítimas abaixo:



Vídeo do local do acidente