segunda-feira, 12 de junho de 2017

FALECE NO HO FUNCIONÁRIO TERCEIRIZADO DA COELBA DEPOIS DE SOFRER ACIDENTE DE TRABALHO NA REDE ELÉTRICA EM SANTA RITA DE CÁSSIA/BA

Por Luciano Guedes 
Editor do DRP
Com imagens das redes sociais e informações do Alô Alô Salomão 

Faleceu nesse domingo, 11 de junho de 2017, no Hospital do Oeste (HO) - em Barreiras - Bahia, Erinaldo Soares de Souza, de 40 anos, funcionário terceirizado da COELBA. Ele havia sofrido um acidente de trabalho no final da tarde de quarta-feira, 24 de maio deste ano, quando dava manutenção na rede elétrica, numa travessa com a avenida Santos Dumont - no Centro da cidade de Santa Rita de Cássia - Bahia.


O funcionário sofreu uma descarga elétrica tão forte que consumiu suas mãos e o lançou no chão. Parecia que estava sem vida, mas foi reanimado pelo SAMU e encaminhado para o HO. Estava se recuperando bem, pois já andava e conversava; no entanto, o seu quadro de saúde se agravou de uma hora para outra e veio a óbito. Suspeita-se que tivesse sido vítima de uma infecção hospitalar. Erinaldo era natural de Guanambi/BA, mas morava na Rua Dr. Orlando Gomes, bairro Aratu, em Barreiras/BA.