Google+ Badge

Postagem em destaque

ANÚNCIOS

segunda-feira, 12 de junho de 2017

FALECE NO HO FUNCIONÁRIO TERCEIRIZADO DA COELBA DEPOIS DE SOFRER ACIDENTE DE TRABALHO NA REDE ELÉTRICA EM SANTA RITA DE CÁSSIA/BA

Por Luciano Guedes 
Editor do DRP
Com imagens das redes sociais e informações do Alô Alô Salomão 

Faleceu nesse domingo, 11 de junho de 2017, no Hospital do Oeste (HO) - em Barreiras - Bahia, Erinaldo Soares de Souza, de 40 anos, funcionário terceirizado da COELBA. Ele havia sofrido um acidente de trabalho no final da tarde de quarta-feira, 24 de maio deste ano, quando dava manutenção na rede elétrica, numa travessa com a avenida Santos Dumont - no Centro da cidade de Santa Rita de Cássia - Bahia.


O funcionário sofreu uma descarga elétrica tão forte que consumiu suas mãos e o lançou no chão. Parecia que estava sem vida, mas foi reanimado pelo SAMU e encaminhado para o HO. Estava se recuperando bem, pois já andava e conversava; no entanto, o seu quadro de saúde se agravou de uma hora para outra e veio a óbito. Suspeita-se que tivesse sido vítima de uma infecção hospitalar. Erinaldo era natural de Guanambi/BA, mas morava na Rua Dr. Orlando Gomes, bairro Aratu, em Barreiras/BA.


Pesquisar no DRP

Arquivo do DRP

Postagens mais visitadas na última semana

Postagens mais visitadas no último mês

Postagens mais visitadas no último ano

Postagens mais visitadas em todos os tempos