Google+ Badge

Postagem em destaque

ANÚNCIOS

quarta-feira, 31 de maio de 2017

ZÉ CURICA SOFRE ACIDENTE GRAVE - MOTO ENTRA EM CERCA DE ARAME FARPADO DENTRO DE SUA PROPRIEDADE NA ZONA RURAL DE SANTA RITA DE CÁSSIA/BA.

Por Luciano Guedes 
Editor do DRP
Com informação e imagem publicadas na rede social WhatsApp 

O santa-ritense Zé Curica sofreu um acidente grave de moto neste último dia do mês de maio de 2017- dentro de sua propriedade na zona rural do município de Santa Rita de Cássia - Bahia.

Zé Curica combinou com o seu filho fazer uma cerca de arame farpado dentro da roça. Acontece que ele passou alguns dias sem ir à roça. Nesse intervalo, o filho fez a cerca, mas não avisou ao pai. Este resolveu ir na propriedade e não percebeu a cerca. Acabou entrando com a motocicleta no arame farpado da cerca que atingiu de forma profunda a face do seu rosto.


O senhor Curica estava sem garupa, teve muita sorte por um rapaz que - apesar de sofrer de problema de vista - o viu acidentado e chamou o SAMU.

Curica é funcionário concursado da Prefeitura, não corre risco de vida. Está sendo muito bem tratado com medicamentos pela equipe do Hospital desse Município do Vale do Rio Preto do Oeste Baiano.

Pesquisar no DRP

Arquivo do DRP

Postagens mais visitadas na última semana

Postagens mais visitadas no último mês

Postagens mais visitadas no último ano

Postagens mais visitadas em todos os tempos