Postagem em destaque

VALÉRIA MONTEIRO NECESSITA DE AJUDA URGENTE PARA FAZER CIRURGIA

Por Luciano Guedes Editor do DRP A situação de Valéria Monteiro da Silva se agrava a cada dia por causa de uma doença cham...

quarta-feira, 31 de maio de 2017

ZÉ CURICA SOFRE ACIDENTE GRAVE - MOTO ENTRA EM CERCA DE ARAME FARPADO DENTRO DE SUA PROPRIEDADE NA ZONA RURAL DE SANTA RITA DE CÁSSIA/BA.

Por Luciano Guedes 
Editor do DRP
Com informação e imagem publicadas na rede social WhatsApp 

O santa-ritense Zé Curica sofreu um acidente grave de moto neste último dia do mês de maio de 2017- dentro de sua propriedade na zona rural do município de Santa Rita de Cássia - Bahia.

Zé Curica combinou com o seu filho fazer uma cerca de arame farpado dentro da roça. Acontece que ele passou alguns dias sem ir à roça. Nesse intervalo, o filho fez a cerca, mas não avisou ao pai. Este resolveu ir na propriedade e não percebeu a cerca. Acabou entrando com a motocicleta no arame farpado da cerca que atingiu de forma profunda a face do seu rosto.


O senhor Curica estava sem garupa, teve muita sorte por um rapaz que - apesar de sofrer de problema de vista - o viu acidentado e chamou o SAMU.

Curica é funcionário concursado da Prefeitura, não corre risco de vida. Está sendo muito bem tratado com medicamentos pela equipe do Hospital desse Município do Vale do Rio Preto do Oeste Baiano.