Postagem em destaque

Biometria: TRE-BA convoca quase 3 milhões de eleitores a partir desta segunda (13/5)

Por  Tainara Figueiredo De ASCOM TRE-BA Revisão extraordinária deve ser concluída em todos os municípios participantes antes das Ele...


Clique para se inscrever em nossa Comunidade no YOUTUBE. Assim você fica sabendo de todas notícias - publicadas pelo DIÁRIO DO RIO PRETO DRP e por outros veículos de imprensa na internet - sobre os municípios baianos de Santa Rita de Cássia, Mansidão e Formosa do Rio Preto.

sábado, 15 de abril de 2017

CRIME BÁRBARO MARCA O SÁBADO DE ALELUIA EM SANTA RITA DE CÁSSIA/BA: IRMÃO DE SUPOSTA VÍTIMA DE ESTUPRO MATA SENHOR A GOLPES DE FACÃO EM NOME DA HONRA DA IRMÃ.

Por Luciano Guedes 
Editor do DRP
Com informações e imagem das Redes Sociais 

Por volta das 8 horas da noite deste dia 15/04/2017 um crime bárbaro marcou o Sábado de Aleluia na cidade de Santa Rita de Cássia - Bahia. Um rapaz teria invadido a casa de um senhor de 62 anos chamado Leonardo Ferreira Dias e o executado a golpes de facão. Segundo informações de populares, a motivação do crime seria "lavar a honrar" da irmã menor de idade do autor que supostamente foi estrupada, minutos antes, pela vítima do crime. Novas informações que forem publicadas pela imprensa sobre esse crime serão compartilhadas nesta ou em outra postagem do Blog do Vale do Rio Preto do Oeste Baiano.


VÍTIMA 

3 comentários:

  1. Deus me perdoa fez bem feito. Tem q fazer isso com estuprador! Safados

    ResponderExcluir
  2. Vagabundo. Merece isso ! Estuprador bom e morto esses filho da puta! Morra safados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho muito errado essas publicações sem saber as veresidade dos fatos.pq conheco Lio a mais de 23 anos e acho ele nunca teria coragem de pegar uma menina a força.tem investigar primeiro.pq todo mundo é inocente até que prove o contrário.

      Excluir

Arquivo do DRP