Postagem em destaque

VALÉRIA MONTEIRO NECESSITA DE AJUDA URGENTE PARA FAZER CIRURGIA

Por Luciano Guedes Editor do DRP A situação de Valéria Monteiro da Silva se agrava a cada dia por causa de uma doença cham...

domingo, 15 de janeiro de 2017

VAZOU NAS REDES SOCIAIS UM DOSSIÊ CONTENDO SUPOSTAS IMPROBIDADES PRATICADAS PELO PREFEITO DE IBOTIRAMA - BAHIA, TERENCE LESSA, CANDIDATO À PRESIDÊNCIA DA UNIÃO DOS MUNICÍPIOS DO OESTE BAIANO - UMOB.

Vazou nas redes sociais um DOSSIÊ datado de janeiro de 2017 contendo supostas improbidades praticadas pelo prefeito de Ibotirama - Bahia, senhor Claudir Terence Lessa Lopes de Oliveira. Este foi reeleito na eleição do dia 2 de outubro de 2016 pelo Partido dos Trabalhadores (PT) e vai disputar a Presidência da União dos Municípios do Oeste Baiano - UMOB, no próximo dia 17 de janeiro de 2017. O Presidente desta entidade será eleito pelos votos dos prefeitos da região OESTE DA BAHIA para ocupar o cargo durante o biênio (2017-2018). O DOSSIÊ, supostamente elaborado por Andresson Cleber Rodrigues Mariano, morador de Ibotirama - Bahia, tem a finalidade de alertar esses eleitores da UMOB quanto as supostas improbidades praticadas por esse candidato na administração da Prefeitura desse Município do Vale Baiano do Velho Chico.

Segundo consta no DOSSIÊ, cujas 45 páginas encontram-se digitalizadas no final desta postagem, o prefeito petista Terence Lessa é alvo de dezenas de investigações em vários órgãos da Justiça por suspeitas de práticas de improbidades na Prefeitura de Ibotirama - Bahia. O petista teria montado um esquema com pessoas ligadas à sua gestão (2013-2016) para conseguir empréstimos bancários por meio de empresas em nomes de laranjas. Acontece que os empréstimos não foram pagos e as dívidas estão sendo executadas na Justiça. Por conta disso, três gerentes de Bancos já foram demitidos e agora não se sabe se essas contas serão pagas com recursos da Prefeitura desse Município do Vale Baiano do Velho Chico.










































PUBLICIDADE