Postagem em destaque

Biometria: TRE-BA convoca quase 3 milhões de eleitores a partir desta segunda (13/5)

Por  Tainara Figueiredo De ASCOM TRE-BA Revisão extraordinária deve ser concluída em todos os municípios participantes antes das Ele...


Clique para se inscrever em nossa Comunidade no YOUTUBE. Assim você fica sabendo de todas notícias - publicadas pelo DIÁRIO DO RIO PRETO DRP e por outros veículos de imprensa na internet - sobre os municípios baianos de Santa Rita de Cássia, Mansidão e Formosa do Rio Preto.

terça-feira, 20 de setembro de 2016

G1BA: Juíza baiana assume secretaria-geral da presidência do STF: Andremara dos Santos foi nomeada pela presidente do STF, Carmen Lúcia. No cargo, ela decidirá as pautas de julgamentos que irão a plenário.

A juíza baiana Andremara dos Santos assumiu a secretaria-geral da presidência do Supremo Tribunal Federal, na terça-feira (13). Ela foi nomeada pela nova presidente da Corte, ministra Carmen Lúcia, que assumiu na segunda-feira (12). No cargo de secretária-geral, Andremara vai decidir as pautas de julgamentos no plenário do STF.

De acordo com a Associação de Magistrados da Bahia (Amab), Andremara dos Santos atuava como juíza auxiliar da Corregedoria das Comarcas do Interior do Tribunal de Justiça da Bahia.

Ela ingressou na magistratura em 1990 e também atuou na vara de execuções penais na capital e no interior. Em janeiro deste ano, ela assumiu a função de magistrada instrutora no STF, atuando no gabinete da ministra Carmem Lúcia.

Andremara ainda autuou na Vara de Execuções Penais de Salvador e nas comarcas de Santa Rita de Cássia, Antas, Sátiro Dias, Retirolândia, Ruy Barbosa e Ipirá.

FONTE: G1BA

Arquivo do DRP